- Programa
- Devendra Banhart Devendra Banhart regressa ao Theatro Circo para um concerto a solo que promete ser uma imersão na sua sonoridade ímpar. Reconhecido internacionalmente como um dos pilares dos movimentos 'freak folk' e 'New Weird America', Banhart transcende a música, apresentando-se como uma figura incontornável no mundo das artes, onde a sua obra musical e visual se complementam.Este aguardado regresso será uma oportunidade única para o público explorar os temas dos seus aclamados trabalhos mais recentes, como Flying Wig (2023) e Ma (2019), discos que continuam a expandir a sua rica tapeçaria musical. O concerto promete revisitar a vasta amplitude da sua discografia, marcada por uma fascinante fusão de folk, blues e elementos de avant-garde. Banhart, que já colaborou com ícones como Yoko Ono, Caetano Veloso e Os Mutantes, mantém um impacto duradouro na música contemporânea. Como a Pitchfork já o apelidou, é 'um dos compositores mais intrigantes da sua geração', consolidando a sua posição como uma figura singular e influente no panorama musical global.Antecedendo o concerto de Devendra Banhart, subirá ao palco um outro nome ainda a anunciar.
Devendra Banhart
Devendra Banhart regressa ao Theatro Circo para um concerto a solo que promete ser uma imersão na sua sonoridade ímpar. Reconhecido internacionalmente como um dos pilares dos movimentos 'freak folk' e 'New Weird America', Banhart transcende a música, apresentando-se como uma figura incontornável no mundo das artes, onde a sua obra musical e visual se complementam.
Este aguardado regresso será uma oportunidade única para o público explorar os temas dos seus aclamados trabalhos mais recentes, como Flying Wig (2023) e Ma (2019), discos que continuam a expandir a sua rica tapeçaria musical. O concerto promete revisitar a vasta amplitude da sua discografia, marcada por uma fascinante fusão de folk, blues e elementos de avant-garde. Banhart, que já colaborou com ícones como Yoko Ono, Caetano Veloso e Os Mutantes, mantém um impacto duradouro na música contemporânea. Como a Pitchfork já o apelidou, é 'um dos compositores mais intrigantes da sua geração', consolidando a sua posição como uma figura singular e influente no panorama musical global.
Antecedendo o concerto de Devendra Banhart, subirá ao palco um outro nome ainda a anunciar.
Back













